quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Foi tão bom...

Ontem possuída por um espírito consumista e com a alegria de estar quase, quase a fazer anos, fui até ao Chiado.

O que eu gosto de andar por lá e ver tanta diversidade de gentes e comportamentos. É lá também que quase sempre tenho uma sensação de que posso tudo e consigo tudo. Não me perguntem porquê. Eu não sei responder.

Bem, voltando ao espírito consumista... Tenho lido alguns blogs que me têm inspirado com alguns looks simples, elegantes e nada dispendiosos.

Entrei em várias lojas, vi, experimentei e trouxe duas peças que vão ser muito felizes comigo. Claro está que muitas outras queriam ter vindo para minha casa, mas não dá para ser tudo ao mesmo tempo. As escolhidas foram:



Agora estou de olho num vestido, numas sandálias, num sapato e numa clutch da Zara. Estou a namorar um vestido de renda preto da Blanco, outro da Mango e mais umas quantas peças da H&M.

Já para não falar na longa paixão que ainda não teve um desfecho feliz:


Há tanta coisa linda pelas lojas. É tudo lá para casa, sff.

Sem comentários: