quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Eu e ele


Eu e o meu telemóvel estamos de costas voltadas. Nós sempre nos demos muito bem. Ele é testemunha das conversas infindáveis que entram pela madrugada e das mensagens trocadas durante os últimos meses. Foi através dele que cheguei aos lugares onde fui muito feliz.

Foi com ele que captei momentos que nunca mais sairão da minha cabeça.

Mas de há uns tempos para cá, apronta-me esta... Deixa de funcionar. Eu que dizia muito bem dele, que tinha tudo o que eu precisava e mais alguma coisa... pumba!

Arranjou-me um problema de comunicação. Mas não é um problema qualquer. Desenganem-se. É um problema que fez-me parecer completamente louca durante uns dias. E perguntam: porque? Porque quando recebo ou faço uma chamada, eu não ouço absolutamente nada do que a outra pessoa do outro lado está a dizer...

No início eu achava que estava a falar baixinho e para resolver o assunto, começo a falar mais alto e mais alto. Até que dei por mim aos berros. Achei melhor desligar e ligar do telefone fixo.

Fui a loja mas nada feito... Não há solução.

Não me resta mais nada senão trocá-lo. Custa-me tanto!

Sem comentários: