terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Resoluções de ano novo

Embora já tenha passado 1 mês do novo ano, as resoluções cá mantém-se.

Por isso, desta vez meti na cabeça que este é o ano das transformações físicas. Sou vaidosa sim e até nem me acho um trambolhinho qualquer, mas há coisas que não gosto em mim e tenho dificuldades em aceitar quando olho ao espelho. Vai daí decidi fazer uma lista com os tratamentos que gostava de fazer:

1. Depilação definitiva
2. Tratamento laser da pele do rosto
3. Lipoaspiração não invasiva
4. Branqueamento dentário (já fiz uma vez e os resultados são óptimos)
5. Aparelho dentário (invisalign)

Hoje comecei o primeiro tratamento da lista. Senti-me um verdadeiro porquinho queimado, tal não era o odor quando o laser começou a disparar. E a dor? Ai a dor...

Quem disser que não dói... está a mentir! Mas sinceramente acho que vai valer a pena.

1 comentário:

C disse...

Eu faço depilação definitiva nas axilas e virilhas e comecei há mais de uma nao. A mim doi-me bem menos do que com cera, acredita! E os resultados são excelentes. vale mesmo muito a pena.