terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Oficialmente cansada


Estou cansada. Dói-me a garganta. Apetece-me sair daqui e ir enrolar-me no cobertor cor-de-rosa estendido no sofá e ficar ali sossegada, a abrir e fechar os olhos. A rever os últimos meses... A espera que o ânimo apareça novamente.

Recebi agora um mail sobre o caso do Mário Crespo. Já não sei bem o que pensar. Eu simpatizava com o Sócrates. De verdade. Até achava que o homem esforçava-se para levar este país para algum lado. E que tudo o que se tem dito sobre ele tem sido "obra" da imprensa. Afinal, o genuíno português só está bem a falar mal do próximo. Mas parece que estava enganada, que o senhor não se dá bem com a crítica e por isso escolhe a via mais fácil: cortar o mal pela raíz. Se repararmos bem é "um problema que tem que ser solucionado"... Santa Maria!

Já sei. Preciso de um medicamento.

Sem comentários: