quarta-feira, 19 de maio de 2010

Depois de uma subida... vem sempre outra subida maior

Ontem. Eram mais ou menos, 18h30 quando saí do trabalho. Ía contente. Tinha um mergulho no mar combinado e tinha pressa de chegar. Pelo caminho encontro o Blackie a roçar-se nas grades do jardim a pedir mimos. Parei uns minutos e depois de uns quantos ronrons deixei-o e fui a correr para o carro.

Olhei para o vidro e pensei: "Boa, nem uma multa da EMEL! Ao menos isso. O dia está a correr mesmo bem!"

Entro no carro e está tudo estragado. Quando olho para trás, tenho o vidro lateral partido. O carro tinha sido assaltado. Pela 2ª vez em menos de 2 meses! Ainda me levaram algumas coisas pessoais.

Fiquei assim a modos que parva a olhar para o vidro e só passados uns bons 5 minutos consegui fazer um telefonema.

E foi assim que o mergulho no mar ao fim do dia, deixou de existir.

O carro hoje está a arranjar. Desembolsa aí 80€ e mais uns trocos. Com direito a piadinha por ser a segunda vez em tão pouco tempo. E ainda devo considerar que estou com sorte, porque afinal tenho desconto. Senão seriam uns 120€.

Solução: usar os transportes. Acabam-se assim os almoços em casa dos papás, as escapadinhas para namorar ou para descansar, as compras a hora de almoço, o sair a correr para ir ao ginásio...

1 comentário:

Jolie disse...

Isso é mesmo o cúmulo do azar :s

Que daqui para a frente seja um novo primeiro dia feliz para ti também, cheio de mergulhos de mar.

beijo