sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Então foi assim...

... fui lá a BodyConcept e a senhora disse que sim, que as minhas banhas estavam boas para serem eletrocutadas, pelo que deveria começar os tratamentos.

Explicou-me o funcionamento da clínica e disse que eu devia comprar mais uns tratamentos porque os tais que comprei não iam resultar sozinhos, precisavam de reforços.

Apalpou-me e tal… achei aquilo estranho, mas enfim… Fiquei contente por saber que a minha celulite não é flácida. É consistente e que tinha umas pernas bonitas que com alguns tratamentos ficariam bem.

Disse-me também que eu devia aproveitar porque o tratamento que é mesmo, mesmo, mas mesmo bom para mim é um que custa a módica quantia de 750€ mas que até dia 15 de Setembro estão com uma promoção para lá de Marrakesh e só custam 270€ (acho eu). Eu disse a senhora que para já ia tentar dar cabo da malvada com os choques, a pressão e o fresquinho.

Saí de lá com a agenda de tratamentos a iniciar em Outubro.

Vamos ver como é que vai ser.

Sem comentários: