sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Início do combate

Eu até me considero uma pessoa equilibrada em termos de alimentação. Não me privo de nada, como sempre um bocado de tudo. Não exagero nas quantidades e quando sinto que estou a exagerar, entro num período de controlo. Sempre sem me privar de nada, apenas a controlar.

Também sou cumpridora das idas ao ginásio. Há uns meses ia todos os dias e fazia mais do que uma aula por dia. Mas actualmente não tenho tempo para tanto e por isso criei o objectivo de ir pelo menos 3 vezes por semana. Se conseguir mais vezes, tanto melhor. Para já parece-me muito bom se o conseguir cumprir.

Costumo também besuntar as minhas ricas pernas com o belo do Elancyl, não sou fã do perfume daquilo, mas honestamente noto resultados e portanto concluo que vale a pena.

No entanto, apesar desses cuidados, há sempre alguma celulite nas pernas que teima em não desaparecer.Vai daí aproveitei uma promoção da Body Concept e inscrevi-me em 8 sessões de crioterapia + 8 sessões de drenagem linfática + 8 sessões de ginástica passiva.

A sessão de avaliação corporal é já no próximo dia 7. Vamos ver no que vai dar.

Sem comentários: