terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Há dias que não deviam existir

Hoje apetece-me chorar. Tal como ontem. Não que nada esteja a correr mal, não que tenha qualquer problema grave na minha vida. Não. Nada disso.

Apenas existem algumas coisas que tiram-me a energia. Que me deixam assim no modo piloto automático. Aborrece-me o meu trabalho. Gosto do que faço, mas não venho todos os dias cheia de vontade. Venho só porque preciso de trabalhar e nesse momento limito-me a cumprir as minhas funções. Sinto algum cansaço de trabalhar aqui. Não há evolução. Nem na carreira nem no que se ganha nem em nada. As palmadinhas nas costas já não me aquecem e na verdade nunca pagaram as minhas contas no supermercado.

Tenho vontade de investir num projecto pessoal "nosso". Se funcionasse como eu estou a pensar, seria uma injecção de ânimo e energia. Mas ainda existem tantas condicionantes. Não sabemos ainda como será o futuro próximo.

Tenho uma pilha de coisas para tratar e não tenho vontade. Só queria estar no meu cantinho sossegada. Sozinha. Encolhida. A espera que isto passe.

Sem comentários: