segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Para o Universo

Bem, eu nunca fiz lista de prendas para o Natal, para o aniversário, para datas importantes, para nada. Mesmo nada.

Mas li que o Universo retorna tudo aquilo que desejamos :) e vai daí não custa tentar.

Então é assim... para já o que eu gostava mesmo:

- Receber alguns lookbooks da Lanidor (Tenho verdadeira paixão pelo LB 5, mas também podem ser o 29, 34, 90 ou o 100)

- A edição especial Eletta Vilamoura é capaz de ficar bem bonita no meu pulso




- Uma consulta de homestyling da Ana Antunes. A Ana é simplesmente fantástica!


- Um voucher para ir a um cabeleireiro super-hiper-pró que olhm para mim e diz logo o que me vai ficar a matar.

- O meu tão querido sérum da EL - Advanced Night Repair


- Alguns produtos da Benefit. O That Gal! e o Erase Paste são bem-vindos.


- Um fim-de-semana de spa para 2... com direito a tudo, tudo, tudo!

Para já é só... assim que me lembrar de mais, escrevo novamente. Não vá o Universo ficar mal de informado.

Sem comentários: