terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Hala Madrid!

Já passaram uns dias, mas só agora tenho vontade de escrever sobre isto.

Quinta-feira. SMS. "Faz as malas para irmos de viagem no fim-de-semana"

What?!?!?! E foi assim que fomos, na sexta-feira a caminho de Madrid.

Fiquei fascinada. Deslumbrada. Andámos e andámos e andámos. Imenso. Deu para conhecer vários recantos que até então só conhecia por fotos e por relatos de amigos. Perdi-me na Gran Via, na Preciados e na Fuencarral. Deliciei-me com os churros da Valor, encantei-me com o Mercado de San Miguel, emocionei-me no jantar no La Opera de Madrid. Andei de barco no Parque del Retiro, conheci o Templo de Debod, as Puertas del Sol, Puertas de Alcalá e o Palacio Real. Enfim... vivi um bocadinho da cidade e adorei! Mesmo. Só me apetece voltar.

Ficou a faltar a visita ao Prado que está prometida para a próxima passagem por Madrid. E não falta muito.

Agora sim percebo, afinal "Madrid me mata"!

Sem comentários: