terça-feira, 18 de janeiro de 2011

É de mim?

Eu juro que queria mudar o guarda-roupa. Eu juro que gostava de mudar um pouco o estilo e arriscar mais um bocado. Mas entro nas lojas e fico doida por não encontrar absolutamente nada que goste. Não vejo nenhuma peça em que ponha os olhos em cima e pense: "Essa é minha". É tudo muito normalzinho, tudo muito pouco feminino, tudo sem gracinha nenhuma. Tudo o que experimento parece que me fica mal.

Está bem que eu posso estar com a visão deturparda e a exagerar. A verdade é que vejo as outras pessoas a comprarem, a comprarem... mas gastar por gastar... já não estou nessa fase. Felizmente!

Antes era capaz de entrar numa loja e comprar mesmo que não gostasse muito de alguma coisa. A custa disso já cheguei a dar roupa ainda com a etiqueta. Hoje em dia, não sou capaz de fazer isso. Ou gosto mesmo do que vou comprar ou então esquece.

Acontece a todas?

1 comentário:

Jolie disse...

eu desde há uns anos que decidi que só compro o que gostar e precisar realmente. Tudo o que não satisfaça essas duas condições simultâneamente fica na loja.

Acho que só fiquei a ganhar com a decisão.

beijinho