segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Resultados do fim-de-semana

O fim-de-semana apesar de frio foi bem passadinho. Ou melhor dizendo eu estou bem passadinha.

Lá fomos nós a caminho do Torrão para uma volta de BTT. Inicialmente estavam previstos 46 Km mas para o fim do dia já me custava bastante com dores no pescoço e nos ombros e fiquei-me pelos 38Km.

Comecei bem. Logo no início do passeio não sei o que me deu e caí da bicicleta. Resultado, nódoas negras no joelho direito e joelho esquerdo esfolado. Depois, como ainda não tenho ténis com pedais de encaixe, ainda levei com os pedais, principalmente o direito, na canela... portanto, tenho as pernas assim com umas manchinhas...

O tempo não ajudou muito, é verdade. Estava bastante frio. Os dedos congelavam, o vento sempre a soprar mas no fim soube bem terminar e atingir o objectivo.

Bati os meus dois primeiros recordes. Passei dos 30Km e fiz uma média de 7km/h. E isso para mim é incrível.

Passámos por lugares muito bonitos. Passámos por montes e vales (e o que eu refilava dos montes), pastagens e campos abertos, vimos bicharada por todo o lado. Encontrámos um cão lindo, lindo, que veio pedir-nos festas e retribui-nos todos os miminhos.

Fiz descidas a 17km/h e não tive medo. Fantástico!

É verdade que a meio do passeio quando o cansaço começou a apertar, eu pensava onde me tinha ido meter. Penso sempre isso em todos os passeios.
Mas depois, normalmente no dia seguinte, quando pensei em tudo o que vi, tudo o que ouvi, tudo o que senti, fiquei com uma vontade imensa de voltar a fazer tudo de novo.

Ao meu A. só posso dizer: obrigada. Mais uma vez confirmou, sem qualquer margem de dúvida que é ele a minha pessoa. É a ele quem eu quero ao meu lado. Quando ainda faltavam 17km e eu a dizer que não ia conseguir, que não era capaz, ele acreditou sempre. Sempre. Disse-me vezes sem conta que eu era capaz e que mais do que isso, íamos chegar antes da hora planeada. E foi assim. E ele tinha razão.

E eu estou muito feliz.

Sem comentários: